Além do texto que publicou ontem nas redes sociais, Flávio voltou, nesta quinta-feira (25), a pedir desculpas a Michelle. Carlos e Eduardo não fizeram comentários sobre o assunto, enquanto Jair Renan republicou o post do irmão mais velho.
Segundo Michelle, ela e Flávio não se falavam desde o fim de 2025 e ontem ela telefonou para ele, mas não foi atendida. “Ele retornou a ligação, [ ] foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. Não tinha feito nada contra ele.”
“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então me recolhi.”
Logo após o vídeo, Flávio publicou em suas redes sociais pedido de desculpas a Michelle.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, afirmou ele.
Fonte: HOJE BAHIA
