Flávio Bolsonaro cita desejo de ter vice ‘qualificada’ durante agenda do PL em Goiás

Últimas Notícias

O senador e pré-candidato a presidente, Flávio Bolsonaro (PL) participou neste sábado (27) do lançamento das pré-candidaturas do partido em Goiás e, ao elogiar Ana Paula Rezende, vice do pré-candidato a governador, Wilder Morais, afirmou que gostaria de ter o privilégio de contar com uma parceira de chapa tão qualificada na disputa nacional.

A declaração sobre a vice ocorreu em meio às movimentações para definir a composição da chapa presidencial do partido. O discurso no encontro, realizado na capital, Goiânia, foi divulgado nas redes sociais do senador.

“Eu peço a Deus que eu também tenha o privilégio de ter uma vice tão qualificada”, declarou ao acrescentar que “se Deus quiser” todos estarão com Bolsonaro “naquela rampa do Palácio de Brasília para mudar o Brasil de vez”.

Durante o evento, Flávio também apresentou aliados do PL no estado e reforçou a articulação da legenda para as eleições de 2026.

A sinalização de que gostaria de uma vice do gênero feminino ocorre poucos dias depois de sua madrasta e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro o acusar em vídeo de tê-la humilhado. Na gravação de quase 30 minutos, divulgada na quarta-feira (24), ela relata ter sido desrespeitada e maltratada pelo genro.

“Ele retornou a ligação, […] foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. Não tinha feito nada contra ele.”



Fonte: HOJE BAHIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *