Com um gol aos 22 minutos do segundo tempo, Lucas Halter foi o grande destaque do 1 a 0 do Vitória sobre o Internacional, nesta quarta-feira (5), no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado tirou o Leão, ao menos de forma parcial, da zona de rebaixamento. A equipe chegou aos 34 pontos, um a mais que o Santos, que agora abre o Z4 na 17ª colocação. O Peixe ainda entra em campo nesta quinta-feira (6), às 21h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Após a partida, Halter comemorou os três pontos e destacou o empenho coletivo da equipe.
“Estou muito feliz pelo gol e pela vitória, mas ainda mais pelo empenho do grupo. O coletivo é sempre o mais importante. Temos muito a evoluir. Domingo já temos outra final e é seguir crescendo”, disse o zagueiro.
Emprestado pelo Botafogo, Halter não poderá enfrentar o clube carioca no próximo domingo (9), às 16h, novamente no Barradão, pela 33ª rodada da Série A.
“Queria estar em campo, mas isso faz parte do processo. A gente entende. Quem estiver jogando com certeza vai dar o máximo para conquistar os três pontos aqui no Barradão”, completou o defensor rubro-negro.