Coreia do Norte faz teste com míssil balístico no mar do Japão
A Coreia do Norte realizou, na madrugada desta sexta-feira (7/11) — no horário de Brasília —, novos testes com mísseis balísticos. A ação foi identificada pelos exércitos da Coreia do Sul e do Japão. De acordo com autoridades sul-coreanas, o exército do ditador Kim Jong-un lançou o míssil da área noroeste do país, e o […]
Continue lendo...