AMOR REJEITADO PODE TER LEVADO A CRIME MACABRO EM ILHÉUS; SAIBA MAIS SOBRE O CASO

Bahia Últimas Notícias

Ele foi levado para a delegacia, onde confirmou ser o autor do triplo homicídio que chocou o país

Homem teria se vingado da mulher após paixão não correspondida

O homem suspeito de matar as três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, foi preso após ser encontrado chorando em uma praça. A atitude do homem, que estava visivelmente abalado, chamou a atenção da polícia, que o abordou e o levou para a delegacia. No local, ele confessou o crime.

O desespero e a confissão

Segundo relatos policiais, o suspeito foi encontrado em uma praça, chorando e dizendo que havia “feito besteira”. A atitude do homem levantou a suspeita dos agentes, que o interrogaram. Ele foi levado para a delegacia, onde confirmou ser o autor do triplo homicídio que chocou a cidade de Ilhéus.

Motivação por trás da tragédia

Em depoimento, o suspeito revelou que o crime teria sido motivado por uma tentativa de reatar um relacionamento antigo. Ele confessou ter ido atrás de uma mulher com quem teve um envolvimento há anos. A polícia confirmou que uma das vítimas era de Vitória da Conquista, de onde o suspeito também é. A mulher seria uma das vítimas, Aleksandra, que foi morta a facadas pelo homem.

A confissão do crime e a prisão do suspeito trazem um desfecho crucial para o caso, que tirou a vida de mãe, filha e amiga, e que mobilizou a Polícia Militar da Bahia.

Por Bonfim Hoje com Informações Bacci Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *