Em vídeo, Michelle afirma que Flávio Bolsonaro a humilhou: 'Me recolhi'

Últimas Notícias

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou em vídeos nesta quarta-feira (24), nas redes sociais, que o senador e pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro (PL-RJ) a maltratou e humilhou por telefone.

Segundo ela, os dois não se falavam desde o fim de 2025 e hoje ela o telefonou, mas não foi atendida. “Ele retornou a ligação, [?] foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. Não tinha feito nada contra ele.”

“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então me recolhi.”

Na visão da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), as desavenças começaram no fim do ano passado, depois que ela criticou a negociação do palanque do PL no Ceará, em específico a busca pelo apoio de Ciro Gomes (PSDB).

Ciro criticou repetidamente Jair Bolsonaro durante e após a presidência deste, chegando a dizer que Jair e Lula eram “duas faces de uma mesma moeda”. As falas foram suficientes para que Michelle se opusesse às tratativas com o psdbista.

Hoje, Ciro é pré-candidato ao governo do Ceará, e na semana passada concedeu entrevista à revista Veja em que voltou a comparar os presidentes. “Tirando a estética, os dois são rigorosamente iguais.”

“Não estou exigindo que se desfaça nenhuma aliança no Ceará, mas que adiem para o segundo turno. Eu sou contra ela, mas essa é apenas a minha convicção. Se a direita quer se unir para derrotar o PT, tudo bem. Mas a coerência obriga que isso aconteça apenas no segundo turno. É preciso dar chance ao candidato que verdadeiramente se enquadra e defende os nossos valores.”

Ela acrescentou que busca desmentir as narrativas que circulam na imprensa. “Eu sei quem as planta. Eu sei quem são as fontes. Eles me tratam como se eu fosse idiota, como se eu fosse alguém que chegou ontem, mas eu não sou. Eu sei mais do que eles pensam.”

Flávio nega agressão, mas pede desculpas

Logo após o vídeo, Flávio publicou em suas redes sociais pedido de desculpas a Michelle Bolsonaro.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, afirmou ele.

Ao afirmar que suas ações têm respaldo do pai, o senador declarou que a família “está passando por um momento difícil” e que entende a angústia de Michelle ao ver Jair “todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça”. Disse ainda que está de “coração aberto” para a madrasta.

“Hoje pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo”.

Assista o vídeo

Fonte: HOJE BAHIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *