Alicia Klein

time do goleiro Bruno homenageia suspeitos por estupro

Esporte

No mesmo dia em que técnicos brancos pelo mundo inteiro davam vexame com suas declarações vazias sobre mais um episódio de racismo sofrido por Vini Jr., o futebol brasileiro dava um de seus maiores vexames.

O Vasco-AC, time que orgulhosamente empregou o goleiro Bruno, entrou em campo para enfrentar o Velo Clube-SP pela Copa do Brasil. Os atletas, incluindo o famoso condenado por homicídio triplamente qualificado da mãe de um de seus filhos, posaram para a foto oficial segurando a camisa de três companheiros: Lekinho, Brayan e Serpa.

Erick Luiz Serpa Santos Oliveira, Matheus Silva, Brian Peixoto Henrique Iliziario e Alex Pires Júnior estão presos sob suspeita de estupro coletivo. Duas mulheres que foram ao alojamento encontrá-los os acusam de terem realizado atos sem consentimento — que é a definição de estupro, como precisou lembrar a Secretária de Estado da Mulher, Márdhia El-Shawwa. Elas passaram por exames e o caso é conduzido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).



Fonte: UOL ESPORTES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *