Jogador da NFL, Marshawn Kneeland morre aos 24 anos

Jogador da NFL, Marshawn Kneeland morre aos 24 anos

Esporte


ALERTA GATILHO: o texto a seguir apresenta informações que podem causar gatilhos para quem sofre com problemas psicológicos. O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com mais de quatro mil voluntários em todo o Brasil. A entidade é uma associação civil sem fins lucrativos e reconhecida como de Utilidade Pública Federal desde 1973 e presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar. Busque ajuda pelo telefone 188. O número gratuito e válido em todo o território nacional.

 

O jogador do Dallas Cowboys da NFL, Marshawn Kneeland foi encontrado morto nesta quinta-feira (6), na cidade de Frisco, no Texas, Estados Unidos. Segundo a polícia da cidade, o defensive end de 24 anos foi encontrado com um tiro na cabeça após ter o seu carro seguido pelos oficiais. A perseguição aconteceu por conta de informações que chegaram aos profissionais pelo jogador ter expressado pensamentos suicidas. 

 

O atleta bateu com o carro em uma via das ruas do local, despistou da polícia e deixou a acidente a pé. Marshawn foi encontrado já sem vida às 1h30 da madrugada desta quinta-feira. 

 

“É com profunda tristeza que o Dallas Cowboys informa que Marshawn Kneeland faleceu tragicamente nesta manhã. Marshawn era um companheiro de equipe muito querido e um membro respeitado da nossa organização. Nossos pensamentos e orações estão com sua namorada, Catalina, e com sua família”, completou o time em comunicado.  

 

A última partida do atleta foi contra o Arizona Cardinals, na segunda-feira (3). O jogador marcou o primeiro touchdown de sua carreira durante o duelo, ao recuperar um pint bloqueado na end zone. 

 

“Vi ele lutar desde os tempos em que era um garoto esperançoso em Western Michigan com um sonho, até se tornar um profissional respeitado no Dallas Cowboys. Marshawn colocava o coração em cada jogada, cada treino e cada momento em campo. Perder alguém com seu talento, espírito e bondade é uma dor que mal consigo expressar”, completou Jonathan Perzley, agente do atleta. 

 

Kneeland foi escolhido na segunda rodada do Draft da NFL de 2024. Na sua primeira temporada, o calouro perdeu seis jogos por lesão, mas conseguiu atuar em 11 jogos, sendo uma delas como titular.



Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *