'Frankenstein' e Kim Kardashian: o que ver na semana - 01/11/2025 - Ilustrada

‘Frankenstein’ e Kim Kardashian: o que ver na semana – 01/11/2025 – Ilustrada

Cultura Entretenimento Últimas Notícias


Robin Hood” acompanha a jornada do filho de um guarda-florestal que se torna um lendário fora-da-lei e lidera uma luta por justiça e liberdade. A série reconstrói com precisão a vida na Inglaterra medieval, onde Rob batalha contra a elite normanda, mas conta com uma aliada na corte, a espirituosa donzela Marian. A direção é de John Glenn. A série tem dez episódios, e Sean Bean interpreta o xerife de Nottingham.

Onde ver: MGM+, 16 anos


Tudo é Justo

Onde ver: Disney+, a partir de terça-feira, 4

Ryan Murphy, responsável pelo roteiro e direção da série, transforma o universo dos tribunais em campo de batalha glamouroso. De saltos altíssimos e maquiagem carregada, Kim Kardashian vive Allura Grant, uma advogada que comanda um império jurídico feminino.

Sarah Paulson é Carrington Lane, sua rival tão brilhante quanto perigosa. Também no elenco, estão Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor e Glenn Close, que completam o time de advogadas especialistas em divórcio, todas ferozes, brilhantes e submersas em dramas pessoais. Com diálogos afiados e figurinos “high-fashion”, o exagero estilizado de Murphy explora as alianças e traições entre mulheres que buscam poder em um mundo que insiste em subestimá-las.


Frankenstein

Onde ver: Netflix, a partir de sexta-feira, 7

O diretor Guillermo del Toro transforma a clássica história da autora Mary Shelley em uma reflexão trágica sobre criação, rejeição e humanidade —o que é criar e ser criado num mundo que teme o diferente. Com Oscar Isaac, Jacob Elordi, Mia Goth e Christoph Waltz, o clima é gótico e o tom é melodramático.


Arcanjo Renegado

Onde ver: Globoplay, a partir de quinta-feira, 6

Um dos maiores sucessos da plataforma volta ao ar com novos episódios cheios de ação e violência. Desta vez, o protagonista Mikhael vai para a tríplice fronteira Brasil-Paraguai-Bolívia, onde descobre uma rota internacional de tráfico de drogas que cruza o país.


Son of a Donkey

Onde ver: Netflix, 16 anos

Theo está empolgado em sair da casa dos pais, mas logo se mete em uma enorme confusão no trânsito e é obrigado pelo tribunal a fazer terapia. Ele acaba aprendendo, a duras penas, que ser adulto é uma tarefa bem mais desafiadora do que imaginava. “Son of a Donkey” é uma comédia australiana de humor absurdo com seis episódios.


I Love LA

Onde ver: HBO Max, 23h30, 16 anos

A série foi criada e é protagonizada por Rachel Sennott, uma comediante de Nova York que levou muito tempo para se adaptar ao estilo de vida de Los Angeles. Um grupo de amigos ambiciosos navega pela vida e pelo amor antes dos 30 na volátil capital do cinema.


O Centenário que Fugiu pela Janela e Desapareceu

Onde ver: Filmelier+, 16 anos

No dia de seu centésimo aniversário, Allan Karlsson, que se sente preso em uma casa de repouso, salta por uma janela e decide que não é tarde para recomeçar. O filme sueco de 2013 é baseado no romance de Jonas Jonasson.


Redford em Dois Clássicos

Onde ver: Looke, 10 anos

Nos anos 1970, Robert Redford era o símbolo de elegância em dois filmes que marcaram o cinema americano: “Golpe de Mestre”, em que faz uma dupla de vigaristas com Paul Newman durante a Grande Depressão; e “Todos os Homens do Presidente“, em que interpreta um dos repórteres que desvendou o escândalo Watergate, Bob Woodward.


Velozes e Furiosos 8

Onde ver: Megapix, 21h, 14 anos

O filme de ação de 2017 tem um elenco cheio de estrelas que inclui Charlize Theron, Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson e Vin Diesel. Dominic é procurado pela ciberterrorista Cipher, que começa a chantageá-lo, e ele se vê obrigado a trair sua equipe.


Canal Livre

Onde ver: Band, 23h, livre

Os ex-secretários nacionais de segurança pública, general Santos Cruz, o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel e o secretário de Polícia Civil Felipe Curi debatem a megaoperação policial realizada na última terça-feira, que deixou mais de cem mortos no Rio de Janeiro.



Fonte Original (clique aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *