Filemon Neto avalia passagem de Kieza e Rogério pelo Flu de Feira: "Impecáveis"

Filemon Neto avalia passagem de Kieza e Rogério pelo Flu de Feira: “Impecáveis”

Esporte


O convidado do podcast BN na Bola da última terça-feira (4) foi Filemon Neto, presidente da SAF do Fluminense de Feira e diretor do Jequié. Durante a conversa com Hugo Araújo e Carlos Matos, o mandatário avaliou a passagem da dupla formada por Kieza e Rogério no Touro do Sertão.

 

“Fomos bastante criticados por essas duas contratações. O que eu posso garantir é que foram dois atletas impecáveis em comportamento, não deu trabalho para nossa comissão”, afirmou.

 

Kieza foi anunciado pelo Fluminense de Feira no dia 12 de março, sendo considerado uma das maiores contratações não só do elenco do Flu, mas também da Série B do Campeonato Baiano, mesmo não sendo o jogador mais caro do time, como disse Filemon.

 

“A contratação de Kieza, para a gente, foi de muita felicidade, porque estávamos trazendo um ídolo aqui para Feira de Santana e ele (Kieza) emprestou uma visibilidade para o clube, que é algo impagável. Kieza topou o projeto. Vão ter críticos falando que foi gasta uma fortuna para trazer ele e isso não é verdade, porque ele nem era o jogador mais caro do elenco. Ele queria vir, até pelo momento de fim de carreira. Infelizmente ele se machucou, mas enquanto esteve em campo, jogou bem. Um craque não pediu para ter tratamento diferenciado”, analisou.

 

Três dias após o anúncio de Kieza, o Fluminense de Feira divulgou a chegada de Rogério, no dia 15, sendo mais uma das contratações badaladas da equipe para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

 

“Rogério também é um menino do bem. Ele chegou muito bem para a pré-temporada. Achamos que ele iria voar, mas infelizmente aconteceu algo, que não sabemos ao certo, mas achamos que é algo de ordem pessoal, que foi ali no início da temporada e ele decaiu muito. Ele não estava bem ao ponto da gente sentar para conversar e ele querer ir embora. A relação com ele é maravilhosa e eu torço muito por ele”, analisou.

 

Kieza registrou cinco partidas disputadas e um gol marcado com a camisa do Fluminense de Feira. Já Rogério, atuou em quatro partidas, mas não teve participação direta para gol.

 

 

O fã de esporte pode assistir a melhor resenha do futebol baiano no canal do Bahia Notícias no YouTube. Se inscreva no canal, compartilhe com os amigos e ative as notificações!



Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *