A apresentação de Cunningham tirou o brilho de Jalen Brunson, que representou o time mundo no All Star. O canadense foi quem mais pontuou do lado dos Knicks, com 30 acertos, seguido de 21 de Karl-Anthony Towns. Os visitantes até começaram bem a partida, com vantagem de 9 a 2, mas assim que os Pistons assumiram a dianteira, não foram mais incomodados – chegou a abrir 104 a 85.
Principal reboteiro dos Pistons, Jalen Duran desfalcou a equipe na importante partida no Madison Square Garden, assim como Isaiah Stewart. A dupla cumpre suspensão de 10 jogos por briga diante do Charlotte Hornets.
Os Pistons ganharam oito dos últimos 10 encontros, campanha idêntica dos Celtics, mas que ganharam seis vezes a menos (36/19) e ocupam a segunda colocação do Leste ao superarem, justamente, os Knicks.
Jogando no Chase Center, na Califórnia, os maiores campeões da NBA aproveitaram a ausência de Stephen Curry para somar grande triunfo por 121 a 110, em bela demonstração de jogo em conjunto. Payton Preitchard foi o cestinha, com 26 pontos para o Boston.
Nos Warriors, que sofrem com as lesões, De’Anthony Melton, substituto de Curry, anotou 18 vezes, uma a mais que o brasileiro Gui Santos, cada vez mais ganhando espaço na equipe.
CONFIRA OS RESULTADOS DE QUINTA-FEIRA:
Fonte: UOL ESPORTES