A influenciadora digital Stefanie Pieper foi encontrada morta aos 31 anos. Seu corpo estava em uma floresta na Eslovênia. O principal suspeito é seu namorado, que teria confessado o crime e indicado o local onde deixou o corpo. Além dele, o pai e o irmão do suspeito foram detidos no decorrer das investigações. Antes de morrer, a vítima mandou mensagem para uma amiga relatando a presença de uma “figura assustadora”.
O suspeito foi preso depois que seu carro pegou fogo em frente a um cassino perto da fronteira com a Áustria. Segundo a investigação, os investigadores dizem que ele havia viajado para a Eslovênia diversas vezes antes da prisão.
Na noite anterior ao seu desaparecimento, em 22 de novembro, Pieper participou de uma festa de fim de ano no centro de Grazn, no distrito de Geidorf, sudeste da Áustria, região onde tinha residência. De acordo com o jornal britânico IBTimes, ela saiu apenas no dia seguinte, por volta das 7h da manhã, e dividiu um táxi com uma amiga para voltar para casa.
Minutos depois de chegar em casa, Pieper enviou uma mensagem perturbadora à amiga, dizendo que havia avistado uma “figura assustadora” na escada. Mais tarde, os vizinhos relataram ter ouvido barulhos altos vindos do apartamento dela e, pouco depois, a polícia encontrou o celular da mulher jogado em um arbusto perto de sua casa.
Leia também
-
Após “presságio”, influenciadora de 25 anos morre ao bater em caminhão
-
Justiça condena influenciadora por exposição de filha em rede social
-
Calvo do Campari: influencer teria tentado estuprar e agredir namorada
-
Casal de influenciadores é solto após prisão por suposto golpe da rifa
Ela tinha uma sessão de fotos agendada, mas não apareceu. O fotógrafo chegou a ir até o seu apartamento, mas encontrou apenas o namorado dela.
De acordo com seu perfil público, ela trabalhava como maquiadora e era embaixadora de uma marca de cosméticos. Uma característica física marcante de Stefanie era uma tatuagem no antebraço esquerdo com o nome de sua mãe, “Csilla”.