Blake Lively sofre derrota judicial contra empresário - 05/11/2025 - Ilustrada

Blake Lively sofre derrota judicial contra empresário – 05/11/2025 – Ilustrada

Cultura Entretenimento Últimas Notícias


Blake Lively sofreu uma derrota na disputa judicial contra Jed Wallace, dono da empresa de relações públicas Street Relations. A informação é da Variety. O empresário era réu no processo movido por Lively, em dezembro de 2024, contra o ator e diretor Justin Baldoni, com quem contracenou no filme “É Assim que Acaba”.

Segundo a atriz, Baldoni, Wallace, a empresa e outros nomes teriam movido uma campanha virtual para prejudicar a sua reputação na época em que a adaptação do livro de Colleen Hoover chegou aos cinemas, em agosto de 2024. A campanha teria acontecido depois que Lively denunciou Baldoni por assédio sexual no set da produção.

Baldoni nega as acusações e processou a artista por difamação, ação que perdeu em junho. De acordo com o processo aberto por Lively, o diretor de “É Assim que Acaba” teria contratado Wallace para mobilizar um “exército digital” contra ela. As acusações contra o empresário já tinham sido negadas pelo juíz Lewis Liman, mas havia autorizado a adição de informações que poderiam tornar mais substancial a ligação entre o dono da Street Relations e Nova York.

Em fevereiro, Wallace respondeu à atriz com uma ação de US$ 6 milhões por difamação. Na ocasião, a defesa de Lively alegou que o processo fazia parte da suposta campanha de difamação Nesta quarta (5), Liman declarou que os advogados da artista não conseguirem convencer a Justiça de que Wallace, que vive em Austin, no Texas, teria conexão forte o suficiente com Nova York para ser processado na cidade.

“O Tribunal decidiu que as alegações da Sra. Lively podem e devem ser apresentadas em um tribunal diferente”, disse um porta-voz de Lively em comunicado emitido à imprensa. “A Sra. Lively está avaliando suas muitas opções para fazê-lo e aguarda com expectativa o julgamento de todas as suas alegações contra Baldoni, Heath, Nathan e os demais réus da Wayfarer [produtora de Baldoni] em março em Nova York.”

“Estamos gratos pela ordem do Tribunal hoje, deixando claro que as alegações contra o Sr. Wallace nunca pertenceram a este tribunal”, disse Bryan Freedman, o advogado de Baldoni e dos outros réus. “Alegações de que ele participou de qualquer campanha difamatória são infundadas, e todas as acusações contra ele foram rejeitadas por este tribunal. Os outros réus aguardam ansiosamente seu dia no tribunal, quando demonstrarão que não há mérito nas alegações da Sra. Lively contra eles.”

Em seu processo contra Lively, Wallace afirma que não teve qualquer relação com a suposta campanha citada nas acusações da atriz. Ele também diz que sofreu prejuízos financeiros de milhões de dólares devido à sua inclusão no processo.

No documento submetido pela artista, Jed Wallace é citado em mensagens de texto entre os publicistas em agosto do ano passado. Em uma das mensagens, Nathan escrevem que um homem chamado Jed o informou que a campanha de ódio contra Lively estava indo bem no Reddit.

A ação do empresário contra Lively ainda será julgada, e o caso entre Lively e Baldoni será julgado em março de 2026.



Fonte Original (clique aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *