Ministro defende Janja: “Só Deus sabe quem é quem no meio evangélico”

Brasil Política

Chefe da AGU, Jorge Messias saiu em defesa dos encontros da primeira-dama Rosângela da Silva, Janja, com mulheres evangélicas

Um dos poucos ministros evangélicos do governo Lula, o titular da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, saiu em defesa dos encontros da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, com mulheres evangélicas.

Na manhã da segunda-feira (25/8), como revelou a coluna, Janja teve um encontro com evangélicas em uma igreja em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal onde nasceu a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

A agenda provocou críticas de lideranças evangélicas aliadas ao bolsonarismo. Entre elas, o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro.

À coluna, Malafaia disse dar “risada” dos encontros de Janja com mulheres evangélicas. Isso porque, segundo o pastor, as agendas seriam organizadas por pessoas “sem um pingo de expressão no mundo evangélico”

“Todos nós vamos prestar contas a Deus. Só Deus é quem sabe quem é quem de verdade no mundo evangélico”, reagiu o ministro da AGU em mensagem à coluna, sem citar o nome de Malafaia.

Por Bonfim hoje com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *